terça-feira, 11 de fevereiro de 2014







O Google + é uma rede social ou site de mídia social, que permite compartilhar fotos, ouvir música, jogar ou encontrar-se no chat.
É ao mesmo tempo uma ferramenta importante para as empresas que querem ter uma presença cada vez mais activa junto de um número também cada vez maior de usuários. O Google + é presentemente uma forma bastante eficaz de se conectar e envolver com os seus clientes, promovendo produtos e serviços.
Para além de estar sempre a inovar, lançando novos recursos e conteúdos, o Google + através de hangouts apoia a usabilidade da plataforma.

O Google como líder de pesquisa, e a integração do Google + com os perfis no YouTube, fez com que o numero de usuários crescesse de forma exponencial.
Em vez de ter apenas amigos e seguidores, o Google + permite criar círculos exclusivos e agrupar e organizar as suas conexões.


Uma nova ferramenta do Google + é o Ripples. Esta ferramenta cria um gráfico interactivo com as ações públicas de qualquer post publicado ou URL. Através desse trajeto na rede é possível descobrir pessoas novas e interessantes para seguir.
Integrando o Google Maps no seu perfil do Google + pode ajudar a conectar amigos e clientes facilitando a localização e contacto.

Podemos afirmar que o Google + devidamente integrado na sua estratégia de web marketing é útil na expansão do seu negócio.


Sem comentários:

Enviar um comentário