+ Conteúdo
Voltamos a falar de conteúdos como criação de informação relevante e com valor, capaz de atrair e converter clientes e os direcionar para um produto ou serviço.
Através de conteúdo envolvente e otimizado para web, podemos informar, entreter, educar e influenciar com os meios que temos ao dispor como e-books, blogues, infográficos, vídeos e posts para que os consumidores reconheçam, gostem e confiem na marca o suficiente para querer fazer negócios.
Esta partilha de informação permite ter :
+ VISIBILIDADE
A informação chega a + leitores através das redes sociais, blogues, sites, etc.
+ AUTORIDADE
Uma estratégia de Marketing de Conteúdo otimizada e de qualidade pode ajudar a atingir resultados e a ganhar uma fatia maior de atenção em relação a seus concorrentes online.
+ INTERACÇÃO COM O CLIENTE
Os clientes tomam decisões informadas e independentes, baseadas no tipo de comunicação que é estabelecida com eles.
+ IMAGEM DA MARCA
A apresentação repetida da mensagem nos vários meios online disponíveis, e na busca orgânica dos motores de busca, tem forte impacto na percepção do consumidor.
Já vimos anteriormente que uma boa estratégia de conteúdo, precisa de critério autoral e de planeamento para dar certo. O informação abaixo pode ser um bom resumo de tudo que mostramos neste post.
João Maia
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