segunda-feira, 16 de junho de 2014

Como promover o seu negócio 

nos tempos de hoje?

by: Beatriz Duval


Tem um negócio de família, com uma credibilidade comprovada ao longo de anos de gestão irrepreensível, mas entretanto a procura reduziu drásticamente?


Há empresas mais jovens que surgiram do nada, e que, apesar de não ter um quarto da sua experiência têm-lhe roubado os seus clientes?


O segredo é simples: o mercado mudou. 


A crise tem servido de desculpa para inúmeros fracassos, mas a verdade e que esta não é a única culpada.  Esta apenas aguçou a competição obrigando-nos a ser mais criativos. Nos tempos de hoje, enfrentamos um mercado mais informado que atribui grande importância à imagem. A credibilidade que lhe transmitimos, já não é necessáriamente através da antiguidade.

Temos que admitir que vivemos num mundo cada vez mais cibernético e que a nova geração nasce com um rato de computador na mão, por isso, e apesar do revivalismo que está na moda nos dias de hoje, temos que admitir que a internet é o caminho... essa é a estratégia do século XXI.

Adaptando à atualidade os ditados de antigamente, aqui ficam 4 regras básicas para o ajudar a dar visibilidade ao seu negócio.


Não percebe mesmo nada de nada de internet? Então o melhor é recorrer a profissionais. 

De braços cruzados é que não vai em frente...